CUIDADO COM OS “ESPECIALISTAS”

Gustavo Freitas publicou um vídeo intitulado “Não acredite em tudo que os especialistas estão te dizendo sobre marketing digital e ganhar dinheiro”, onde eu realmente confirmei o meu cuidado com os “especialistas.

É claro que eu procuro seguir especialistas que de fato são profissionais,  e neste vídeo, ele falou tudo que eu sempre pensei. Sabe aqueles pensamentos que você tem vontade de expressar e as vezes teme para ser mal interpretado? Pois é, meu chefe Gustavo mandou “Ver”!

Pense comigo: O projeto é seu, o blog é seu, as ideias são suas, o dinheiro é seu. Então, porque você não faz o que quer com o que é seu? Porque você não testa meios diferentes, plataformas diferentes, estilos diferentes? Já pensou em está perdendo de ganhar dinheiro por causa de “sua servidão sega”?

Eu quero dizer com isto que você pode seguir quem você quiser, no entanto você deve filtrar e testar, testar, testar quantas vezes você quiser, o que der certo para você, você deve investir da melhor forma sem se preocupar se está fazendo algo contra a maré.

Antes de assistir o vídeo abaixo, veja estes princípios para você obsevar antes de seguir um “especialista”. Estes são princípios que eu levo em conta, pois não dou meu e-mail a qualquer um, e até agora eu tenho seguido profissionais que me tem sido verdadeiros tutores.

PRINCÍPIOS QUE USO PARA ESCOLHER UM ESPECIALISTA

  • NÃO SIGO QUEM TRABALHA SÓ

Podem me ignorar, mas não sigo quem não faz parcerias com outros profissionais ou nunca se referem a ninguém como se o mundo do Marketing fosse apenas dele. Para mim isso é falta de humildade, e neste mundo do Marketing digital, não se trabalha só.

  • NÃO SIGO QUEM SE ACHA A SOLUÇÃO ÚNICA

Hah! aí piorou! Já viu aquele “especialista” que não respeita os menores, apresenta um produto como a solução única e permanente, e até xinga as estratégias dos outros e não dá mínima para os novos que estão chegando? Pois é. com esses “tais” não quero conversa, não importa a relevância do seu produto.

  • NÃO SIGO QUEM NÃO MOSTRA A CARA

Eu não vou nem comentar este tópico.

  • NÃO SIGO QUEM NÃO ME PROPORCIONA VALORES

Isso é um problema. Você assina a lista do sujeito e no primeiro e-mail ele só fala de venda e não me ensina nada . Na moral, isso é muito chato! Pra mim esses são dos tipos “parasitas”. Tô fora!

  • NÃO SIGO QUEM NÃO RESPONDE MEUS E-MAILS

Olha, acho este tópico crucial para o seu profissionalismo. Se o “bendido” não lhe reponde quando você o procura, pode tá certo, ele só quer apenas o seu dinheiro. Fique esperto, NÃO SIGA esses supostos especialistas com seus conselhos.

Estes são conselhos extras acerca de alguns especialistas que vejo na Net, porém, o Gustavo fala no vídeo a seguir sobre alguns conselhos que muitos mestres do Marekting afirmam com infalíveis e indispensáveis. Procure observar se quem você está seguindo realmente pode lhe ajudar, ok?

Assista o vídeo e, se desejar comente logo abaixo:

Clique aqui, se quiser ver mais vídeos com Estratégias dos Mestres”.

Seja assinante deste Blog e receba conteúdos exclusivos e atualizações em seu email.

(VÍDEO AULAS, E-BOOKS, ARTIGOS E MUITO MAIS...)

Alexandre Constantino

Alexandre Constantino, Consultor de Marketing.

Website: http://alexandreconstantino.com/

1 Comentário

  1. O HSBC disse que sucesso no Brasil é dificil. Nao está facil para ninguem. Estabilidade nao existe, mais um motivo para buscar novas alternativas e empreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *